Notícias

Flamengo quer contratar titular absoluto do Corinthians

O Flamengo já está de olho no clássico contra o Vasco, que acontece na próxima segunda-feira (5), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli afirmou que vai escalar o time titular, mesmo depois da vitória sobre o Fluminense pela Copa do Brasil.
Enquanto isso, a diretoria rubro-negra segue buscando reforços para o elenco. Alguns nomes já estão acertados, como o atacante Luiz Araújo e o goleiro Agustín Rossi, que devem chegar em breve ao Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:Vídeo: Gabigol dá bronca em repórter da Globo e disparaClassificação ameniza clima e Flamengo foca em arrancadaOutros dois jogadores que estão próximos de vestir a camisa do Mengão são o meia De La Cruz e o volante Allan. Eles já acertaram os salários com o Flamengo e agora dependem de um acordo com seus clubes, Atlético-MG e River Plate, respectivamente.
Outro atleta que está nos planos é o volante Pablo Roberto, do Clube do Remo. Segundo a imprensa carioca, as negociações com os representantes do meia devem se intensificar nas próximas semanas, antes do início da janela de transferência de julho.
No entanto, a novidade mais recente no mercado do Flamengo é o interesse pelo zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. O uruguaio tem contrato até o fim do ano com o time paulista e pode se transferir de graça em janeiro.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  Apesar disso, o Rubro-Negro pode antecipar sua chegada se pagar uma compensação ao Corinthians. Segundo alguns portais que cobrem o dia a dia do Ninho do Urubu, o Flamengo estaria disposto a pagar R$ 700 mil de salário e oferecer um contrato de três anos para Bruno Méndez.
PROPOSTA DE RENOVAÇÃOO técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, estaria “desesperado” diante da possibilidade de ficar sem um zagueiro, que é titular absoluto da equipe. O treinador considera Bruno Méndez muito acima da média e pediu a permanência dele. Por essa razão, a direção corintiana tenta antecipar a renovação com o zagueiro e fez uma proposta na última sexta-feira (2), mas ainda não obteve uma resposta.
A situação de Bruno Méndez deve ser definida nos próximos dias. Segundo o jornalita Samir Carvalho, o Corinthians espera que o zagueiro aceite a proposta de renovação e fique no clube. O Flamengo, por outro lado, quer antecipar a chegada do jogador e pode até pagar uma quantia ao Alvinegro paulista para liberá-lo antes do fim do contrato.
VEJA MAIS:

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade