Notícias

Filho de Susana e Júlio César fala sobre divórcio dos pais 

A atriz Susana Werner anunciou no último domingo que o casamento com o ex-jogador de futebol Júlio César chegou ao fim. Os dois estavam juntos há 21 anos e tiveram dois filhos, Cauet Werner, de 20 anos, e Giulia, de 17.
Na postagem que fez no Instagram, a atriz e empresária pediu respeito com o momento difícil da família. 
Depois de Suzana, foi a vez do filho mais velho, Cauet, que é jogador de futebol e atua no Rayo Vallecano, da Espanha, pedir que as pessoas não se envolvessem com ele e a irmã na situação dos pais. O atleta disse que não “tinha nada a ver” com a separação dos dois e pediu que eles não fossem envolvidos nas notícias. Susana Werner e Júlio César se separam após 21 anos”Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois sou somente filho e quero o melhor para os dois. Só peço um pouco de respeito e que por favor não me mencionem em nada, nem a mim e nem a minha irmã, por favor. Nós estamos bem, vida que segue. Beijo e abençoado domingo a todos”, escreveu o jogador. 
Suzana e Júlio César se casaram em 2002. Em 2005 ela abriu mão da carreira como atriz e foi para Milão, na Itália, acompanhar o goleiro. Em 2014, a família foi para Portugal, onde a empresária abriu um salão de beleza, e depois voltaram para o Brasil. 
No anúncio, a famosa disse que a decisão foi tomada em “comum acordo”. “Decidimos que estamos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, declarou a empresária.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade