Notícias

Filho de Rita Lee lembra um mês de morte da mãe com vídeo inédito; veja

João Lee, filho da cantora Rita Lee, recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem emocionante à artista, um mês após o falecimento da mãe. No vídeo compartilhado, João capturou um momento no qual Rita estava no banco do carona de um carro, a caminho de mais um dia de exames médicos.

Nas imagens divulgadas por João Lee, é possível ver Rita aplaudindo e movimentando os braços ao ritmo da música “Le Freak”, da banda Chic.

[instagram=CtPESPlgCOD]

“Independentemente das dificuldades, minha mãe sempre foi um exemplo maravilhoso para todos nós ao seu redor. Ela nunca se deixou abater e nunca perdeu o bom humor. Sempre se manteve de cabeça erguida, corajosa, determinada e forte”, declarou o filho da cantora.

“Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela conseguia transformar momentos difíceis em momentos mágicos e especiais. Hoje, completa-se um mês desde que você se foi, mãe. A saudade só aumenta. Te amarei para sempre”, concluiu João.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Rita Lee: jornalista Guilherme Samora fala sobre a autobiografia da cantora e relação de amizade]]

[[(standard.Article) ‘Não sei o que é o mundo sem Rita’, diz Guilherme Samora, editor do novo livro de Rita Lee]]

[[(standard.Article) Rita Lee, Maria Bethânia e Fafá de Belém: foto histórica bomba na internet]]

Rita Lee faleceu em 8 de maio, aos 75 anos. Nos últimos anos, a artista enfrentou uma árdua batalha contra o câncer, passando por tratamentos, períodos de remissão e internações hospitalares, até finalmente deixar os hospitais em fevereiro de 2023.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade