Notícias

Feirão do imposto: gasolina será vendida a R$ 2,69 em Belém

A arrecadação de impostos no Brasil afeta diretamente o bolso do consumidor final. Isso porque a carga tributária incide sobre diversos produtos e serviços, o que eleva os preços e limita o poder de compra da população.
Para exemplificar e conscientizar os cidadãos sobre o impacto dos tributos em relações comerciais diárias, desde a última quarta-feira (24) até domingo (28), estará acontecendo o Feirão do Imposto 2023, em Belém. Promovido anualmente pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), os estabelecimentos que aderiram à campanha estão ofertando diversos produtos, que vão desde o gás de cozinha até aparelhos celulares, sem impostos.
Durante esses cinco dias, shoppings e lojistas estão com ações em seus estabelecimentos. Mas vale lembrar que algumas empresas parceiras, podem estabelecer limites ou a quantidade ofertada de tal produto, como é o caso da gasolina. 
Neste ano, serão vendidos 4 mil litros sem impostos no posto Dallas, na avenida Pedro Álvares Cabral, onde serão distribuídas 200 fichas e cada cliente tem direito a 20 litros de combustível. 
Confira a programação completa
24/05 (Quarta-feira)
Hambúrguer sem imposto – A partir das 19h, no Delivery Shake Burger
24 a 28/05 (quarta, quinta, sexta, sábado e domingo)
Doces e salgados sem imposto – em todas as lojas da Doceria Delalê
26/05 (Sexta-feira)
A  comitiva do conjove e participantes farão uma visita empresarial em alguns shoppings como Bosque Grão Pará, Pátio Belém e Boulevard.  Para participar dessa programação, é necessário fazer inscrição antecipada.
25/05 (Quinta-feira)
Happy hour sem imposto – O Velho Moinho, com 40% de desconto em 10 torneiras de chopp a partir das 19h. Localizado na 14 de Março, Umarizal.
26 a 28/05 (sexta, sábado e domingo)
Material de construção e celular sem imposto – em todas as lojas do Comercial Arthur Bernardes, Jurunense Home Center e Magazan
27/05 (Sábado)
Buffet a quilo sem imposto – Restaurante San Tito, na Braz de Aguiar, 479, a partir das 12h
27/05 (Sábado)
“DIA D” sem imposto, gasolina comum, gás de cozinha e bebidas – Posto Dallas a partir das 8h, serão disponibilizados 4 mil litros de gasolina no valor de R$ 2,69 o litro onde serão distribuídas 200 fichas e cada cliente tem direito a 20 litros de combustível. A ação será na Av. Pedro Álvares Cabral, próximo a rotatória da Av. Júlio Cesar, com distribuição de senha 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade