Notícias

Em Belém, família consegue transferência para jovem intubada há 8 dias no PSM

Poucas horas após iniciarem uma campanha na rede social Instagram, familiares conseguiram a transferência de Traycy Cristina da Silva Rodrigues, de 28 anos, há oito dias, segundo eles, internada no PSM Mário Pinotti, em Belém. Ela deu entrada, conforme o marido Carlos Henrique Cardoso, de 28 anos, já debilitada no dia 27 deste mês, sábado retrasado.

Nós conseguimos, iniciamos a campanha na manhã deste domingo e chegou até o prefeito Edmilson (Rodrigues) e eles nos ligaram e já estão, no PSM, providenciando a transferência da Tracy para o Abelardo Santos“, disse Carlos Henrique, na tarde deste domingo.

Ele informou que Traycy, a princípio, não tem nenhuma doença crônica, como diabetes, por exemplo. Ela trabalha como depiladora no setor de estética, e passou a apresentar sintomas de gripe. O quadro se agravou e ela foi levada, às pressas, para o PSM

O marido disse que ela intubou, de imediato, ainda no sábado (27). “Ela vai para um leito de UTI“, disse Carlos, agradecendo às pessoas que ajudaram a família, neste momento de tensão pela recuperação da saúde completa de Tracy. O casal vive maritalmente há quatro anos, e não tem filhos.

A Redação Integrada aguarda retorno sobre as providências tomadas pela Secretaria de Saúde de Belém (Sesma), com relação à transferência de Traycy Rodrigues, e sobre o quadro de saúde da jovem.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade