Notícias

Eletricista morre ao ser atingido por poste de energia elétrica em Tailândia

​O eletricista Rosivan Sales da Silva, 42 anos, morreu na manhã deste domingo (11), após ser atingido por um poste de energia em uma fazenda na vicinal 12, zona rural do município de Tailândia, nordeste do Pará. Rosivan Sales deixa esposa e filhos.

O homem realizava manutenção na estrutura, quando o pilar quebrou e acabou caindo por cima dele. Segundo informações do portal Tailândia, a vítima, que usava os aparelhos de segurança, teve a cabeça e o peito atingido.

Rosivan Sales, que seria trabalhador autônomo, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Wolts​ Instalações​, empresa para a qual o eletricista trabalhou, prestou as condolências aos familiares e amigos. “A Wolts Instalações manifesta o seu mais pr​​ofundo pesar e presta condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do ex-funcionário Rosivan Sales. Rosivan foi um colaborador exemplar, além de um grande amigo da família Wolts”, diz a mensagem deixada pela empresa.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte do trabalhador: “Não acredito nisso. Deus conforte os familiares”, “Péssima notícia para este domingo”, “Era um grande amigo”, “Era um grande amigo”, escreveram.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade