Notícias

Designer viraliza com perfil que critica trabalho presencial

A pandemia da Covid-19 obrigou muitas empresas a mudarem o formato do trabalho. Sem poder aglomerar e trabalhar presencialmente, o jeito foi adotar o home office. 
No início, muita gente ficou receosa com o novo formato de trabalho, mas, logo se acostumaram e para algumas pessoas se tornou o melhor modelo de trabalho. Como para o Darlin Macedo, de 29. 
O designer, natural de Brasília (DF), achou que iria sofrer com o home office, mas, na verdade, descobriu que nasceu para trabalhar em casa. Com isso, Darlin criou uma página nas redes sociais de memes sobre o trabalho presencial, o Home Office é ruim.
“Home Office é ruim, bom mesmo é não tirar cochilo na hora do almoço”, diz um dos memes. 
A página o Home Office é ruim já tem quase 68 mil seguidores no Instagram. Todas as postagens são inspiradas em coisas que acontecem no dia a dia do trabalho 
“Penso no que eu gosto e que as pessoas vão se identificar. Sempre com o tom de ironia, mas de forma leve. Os posts são feitos de formas simples e rápidas, por mim. Respondo todos os comentários e mensagens”, declarou o designer em setembro de 2022 para o programa Grandes Empresas, Pequenos Negócios, da Globo.
Com o grande sucesso do perfil, Darlin começou a fazer publicidades e tem uma loja com objetos da marca Home Office é ruim. 
Segundo o influencer, o perfil é seguido também por colegas e chefes, que se identificam com a maioria das coisas que são postadas.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade