Notícias

Demônios em motéis: a crença na energia ruim nesses locais

Durante uma entrevista no programa “Que história é essa Porchat”, a atriz Gabriela Loran contou que acredita na existência de demônios em motéis, e que por isso não gosta de ir nesses lugares.
“Eu não curto motel. Incubus, Succubus, são os demônios que ficam nesses lugares”, afirmou a atriz enquanto contava uma história aos participantes do programa.Sucubus e Incubus são demônios descritos desde a Idade Média. Oriundos de várias tradições culturais, eles seriam seres que buscam mulheres e homens para o sexo. Os Súcubos tomam a forma feminina para atacar homens durante seus sonhos, já os Incubus procuram as mulheres. A palavra “íncubo” vem do latim “incubare” (deitar em cima) e “súcubo” deriva de “succumbere” (deitar debaixo).
Assim como Gabriela, muitas pessoas acreditam que demônios sexuais estão presentes em motéis. Eles seriam responsáveis por atormentar e possuir as vítimas durante o ato sexual. 
De acordo com uma publicação do site Wemistyc, locais onde ocorrem muitas atividades mundanas atraem muitos espíritos e os motéis seriam supostamente um ambiente propício para o surgimento de demônios.
“Os motéis, por exemplo, possuem uma aura vermelha que, imantada pela luxúria da perversão, fornece energia aos espíritos que ainda desejam praticar sexo, mesmo já desencarnados. É nesses lugares que eles buscam as forças sexuais lá existentes, para suprir seus desejos desenfreados”, diz o site.
A astróloga Márcia Sensitiva também dá explicações sobre a presença de espíritos que estão vinculados com certos ambientes. Para ela, aquelas pessoas que tem uma capacidade especial de sentir energias, conseguem perceber com mais facilidade a presença de entidades.
Normalmente, uma pessoa sensitiva sabe de muitas informações sem precisar consultar as pessoas à sua volta, já que seu poder intuitivo e sua conexão com o universo são muito apurados. Com isso, ao entrar em um lugar de energia densa, com certeza ela terá diversas sensações que despertarão sua atenção para esse fato”, alerta a médium.
Ainda segundo a sensitiva, as pessoas podem acabar sentindo sintomas físicos ao entrar em contato com ambientes de energias nocivas, as quais causam o esgotamento do indivíduo.
“Os sintomas mais evidentes de que você está em um lugar com energias nocivas e desequilíbrio vibracional são dores de cabeça frequentes, pés e mãos gelados, zumbido no ouvido, enjoos e náuseas, cãibras, visualização de vultos, audição de vozes, dores nas costas e arrepios no corpo. Se é um ambiente constante, como o trabalho, os sintomas duram mais tempo e pode ser que você chegue em casa esgotado”, conclui a astróloga.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade