Notícias

“Cristã tradicional” faz comentário xenófobo contra Manaus

A cantora norte-americana Lana Del Rey está em solo brasileiro desde a semana passada. A artista foi uma das atrações da edição do Rio de Janeiro do MITA Festival. No próximo sábado (3), ela cantará em São Paulo. 
Para aproveitar melhor o tempo no Brasil, a cantora escolheu alguns lugares para visitar. Conheceu pontos turísticos do Rio de Janeiro e foi até “abençoada” por um padre. Na última terça-feira (30), Lana surpreendeu a todos ao desembarcar em Manaus, capital do Amazonas. 
A visita da artista deixou os fãs amazonenses eufóricos. No entanto, a internet também registrou comentários preconceituosos. Tanto lugar melhor e desenvolvimento como são paulo e essa cantora decide ir justo para um dos lugares mais subdesenvolvidos do Brasil— Renata (@RenataAlmeida70) May 31, 2023
Uma usuária do Twitter não gostou da cantora ter escolhido Manaus como destino turístico e fez comentários xenofóbicos a respeito da região. A moça, identificada como Renata Almeida, disse que no país tem “tanto lugar melhor e desenvolvimento como São Paulo e essa cantora decide ir justo para um dos lugares mais subdesenvolvidos do Brasil”. Que tal? ???????????????????? pic.twitter.com/tSdzqe314f— ★ Keynes Breves ◤✠◢ (@keynesbreves) May 31, 2023
É claro que a atitude da mulher, que se intitula ‘cristã defensora da família tradicional’ gerou muitas reações nas redes sociais e várias pessoas criticaram o comentário dela.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade