Notícias

Com faixa, torcida critica diretoria do Clube do Remo

Parte da torcida do Clube do Remo parece ter perdido a paciência com o presidente Fábio Bentes e o restante da diretoria azulina. Na última sexta-feira (26), quando rolava a decisão do Campeonato Paraense, a Barra Brava Camisa 33, uma das organizadas do clube, ficou fora do Baenão, com diversas faixas contra a gestão, como forma de protesto.
“Exigimos do presidente Fábio Bentes que pelo menos uma vez na vida ele tome uma atitude e reformule de uma vez por todas o departamento de futebol, que desde o começo de sua gestão é formado por seus amigos e chegado”, diz a 33 no Instagram.
Os protestaram começaram após a brusca queda de rendimento do Leão Azul, que emplacou cinco derrotas seguidas, sendo quatro na Série C do Campeonato Brasileiro, onde não tem nenhum ponto somado e é o lanterna da competição. A outra derrota aconteceu na ida da final do Parazão. Na volta, vitória azulina e quebra da sequência, mas como a decisão foi para os pênaltis, os remistas acabaram derrotados, foram vices para o Águia e tiveram um gosto de nova derrota.
“Já são 4 anos de amadorismo, decisões precipitadas, erros e, principalmente, inércia, demora para tomar decisões e buscar contratações de qualidade. O Fenômeno Azul não aguenta mais fracassos!”, diz outra parte do post.Fora da final da Copa Verde, eliminado da Copa do Brasil e com o vice do Campeonato Paraense, agora o Leão Azul foca todas as atenções para a disputa da Terceirona. Na lanterna, sem nenhum ponto conquistado, o Remo tem um duelo importantíssimo contra o Confiança, na próxima terça-feira (30), a partir das 20h, no Baenão. Será a estreia de Ricardo Catalá.Leia Mais:- Os motivos para acreditar em Catalá no Remo Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Barra Brava Camisa 33 (@camisa33)

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade