Notícias

Circuito Pará Negócios discute inovação e sustentabilidade 

A Estação das Docas será palco da edição de 2023 do Circuito Pará Negócios. O evento ocorre entre os dias 16 e 17 de junho e terá como tema principal a “Inovação e Sustentabilidade”. 
O circuito é realizado pela Associação Comercial do Pará (ACP) em parceria com o SEBRAE. O objetivo da iniciativa é possibilitar contatos com empreendedora com o propósito de impulsionar negócios e proporcionar uma experiência única aos participantes. 
O Circuito Pará Negócios serve como uma prévia do que será a Feira Pará Negócios. Este ano, o evento terá algumas novidades. Uma delas é a parceria com a Açai Valley (Associação Paraense de Tecnologia e Inovação), que promoverá um ambiente mais tecnológico para as empresas paraenses. 
O evento também contará com a palestra de Marcos Piangers, que abordará temas sobre inovação e criatividade para negócios, além de apresentações culturais do cantor Arthur Espíndola e outros convidados.Câmara cria frente parlamentar para fortalecer COP 30 no PASerão disponibilizados um total de 67 estandes que abrangem diversas áreas, como gestão, empreendedorismo e vendas. Além de promover a responsabilidade social, o evento oferecerá oportunidades de aprendizado e troca de experiências com outras empresas. Palestras, rodadas de negócios e networking estarão disponíveis, visando facilitar a aproximação entre as empresas e contribuir para a economia local.
A entrada é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição através do site oficial da Pará Negócios. O Circuito Pará Negócios é voltado para empresários, empreendedores, diretores, profissionais e lideranças. A iniciativa é uma ótima oportunidade para fazer contatos e adquirir conhecimentos para expandir o negócio, 
Serviço
Circuito Pará Negócios 
Data: 16 e 17 de junho de 2023
Horário: 10h às 22h
Local: Estação das Docas 
Mais Informação: (91) 4005-3900 e 98210-2666
Site para as inscrições: www.feiraparanegocios.com.br

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade