Notícias

Chegou! Ricardo Catalá desembarca em Belém para assumir o Remo: ‘Vamos resgatar a confiança’

O técnico Ricardo Catalá já está em Belém para assumir o Remo. O treinador desembarcou na capital paraense no final da manhã desta sexta-feira (26) e foi recepecionado pelo executivo de futebol Thiago Gasparino. Sem poder estar à beira do gramado na final do Parazão 2023, contra o Águia, Catalá estará no Baenão à noite para assistir à final de camarote. Nas primeiras palavras como treinador azulino, adiantou que já conhece boa parte do plantel e fez uma avaliação antes de se apresentar ao Leão Azul.

“Conheço o elenco, assisti diversas partidas para poder fazer essa avaliação. Sobre reforços ou não, vou discutir isso internamente. Não faz sentido discutir aqui, mas tudo isso já foi tratado com a diretoria nesse processo de vinda para o clube”, contou.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Remo bate o martelo e Ricardo Catalá é anunciado como novo técnico para sequência da Série C]]

[[(standard.Article) Casa cheia! Torcida do Remo esgota ingressos para a final do Parazão contra o Águia no Baenão]]

Ricardo Catalá Salgado Junior, de 41 anos, assume o Remo após a demissão do técnico Marcelo Cabo, que deixou o comando do Remo na madrugada da última terça-feira, após a quinta derrota consecutiva na temporada e sem ter pontuado na Série C. O Leão está na lanterna da competição. Questionado sobre como mudar os rumos da equipe no Brasleiro, o novo treinador usou palavras como intesidade, agressividade e “valores da torcida”.

“O remédio é resgatar tudo aquilo que já aconteceu de positivo na temporada. O time fez boas partidas, boas apresentações, tem um elenco qualificado. Vamos resgatar a confiança dos jogadores, recuperar eles bem no jogo do hoje para terça-feira, porque a gente vai precisar muito de intensidade, agressividade, para refletir os valores que a torcida quer ver na equipe. Esse é o caminho”, apontou Catalá.

[[(standard.Article) Técnico do Águia frisa vantagem importante contra o Remo, mas cita elenco do Leão: ‘o mais caro’]]

[[(standard.Article) Valendo título de Campeão Paraense, Remo e Águia se enfrentam nesta sexta-feira, no Baenão]]

[[(standard.Article) Ex-rival, futsal e ‘clone’ de ídolo: conheça Fábio Cortez que comandará o Remo na final do Parazão]]

A estreia do novo técnico no comando da equipe será na próxima terça-feira (30), contra o Confiança-SE, no Baenão. Contra o Águia de Marabá, nesta sexta-feira, pela final do Parazão 2023, o time será comandado pelo auxiliar fixo do Remo, Fábio Cortez.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade