Notícias

CBF define jogos do Clube do Remo no futebol feminino

Depois de conquistar o acesso para a Segunda Divisão do Futebol Feminino para a temporada 2024, as meninas do Clube do Remo agora buscam o título da Série A3 do Brasileirão.
O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou datas e horários dos jogos entre a equipe azulina e o VF4-PB, pela fase semifinal.
A partida de ida será no próximo sábado (3), as 15h no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O duelo de volta será no dia 10 de junho, também um sábado, as 19h no estádio Baenão, em Belém.
Quem avançar de Remo X VF-4 vai enfrentar na decisão o vencedor do duelo entre Juventude-RS X Mixto-MT. As duas equipes também vão disputar a Segunda Divisão do Futebol Feminino, no ano que vem.CAMPANHASO Clube do Remo chegou ao acesso com uma campanha de seis jogos com três vitórias, dois empates e uma derrota. As Leoas marcaram nove gols e tomaram seis. Para chegar à semifinal, o time paraense eliminou na fase anterior o Recanto da Criança-AM.Já a equipe paraibana está invicta na competição: são seis partidas, com duas vitórias e quatro empates. Foram dez gols marcados e cinco sofridos. O time do VF-4 conquistou ascensão no futebol feminino ao eliminar a equipe do Doce Mel-BA, na fase anterior.
E MAIS

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade