Notícias

Catalá se empolga com projeto do Remo e chega sexta (26)

Ricardo Catalá é a bola da vez no Clube do Remo. O treinador chega tendo como primeira missão tirar o Leão Azul da lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, competição está que conquistou em 2022 sob o comando do Mirassol. Ele mostrou empolgação em suas primeiras palavras como técnico do Filho da Glória e do Triunfo.
“Recebi o convite do Clube do Remo com muita honra. Gostei do projeto que me foi apresentado e tenho certeza que teremos sucesso. Vamos com muita convicção para mais esse trabalho e dedicação de minha parte e de minha comissão não irá faltar. Agradeço a todos que fizeram parte dessa negociação e agora é trabalha”, destacou.
Novo treinador chega com sua comissão técnica nesta sexta-feira (26), em Belém. Ele virá acompanhado do auxiliar, Rogério Cuniyochi, do preparador físico, Fabrício Pimenta, e do analista, Caio Presotto. Todos estarão no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, para acompanhar a final do Parazão 2023 entre Clube do Remo e Águia de Marabá. Ele assume o comando diante do Confiança, na próxima terça-feira (30). Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade