Notícias

Cachorro é puxado pela coleira enquanto motorista dirige

Mais um crime de maus-tratos foi registrado em Belém. Um vídeo publicado nas redes sociais na última quinta-feira (08) mostra um condutor dirigindo enquanto puxa um cachorro pela coleira do lado de fora do veículo.
O caso aconteceu na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira. O carro segue pela via e com o alerta aceso.+ Esquilo-voador finge a própria morte e viraliza. Assista!Quando o autor da gravação consegue se posicionar atrás do carro, é possível ver o animal de porte médio correndo e o braço do condutor esticado para o lado de fora do veículo. 
A gravação encerra pouco depois quando o tutor do animal faz uma conversão à esquerda. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por DOL – Diário Online (@doldiarioonline)

DENUNCIADO
Após as imagens viralizarem, o condutor do veículo foi identificado e localizado pelas autoridades da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa), da Polícia Civil. Ele foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia e um inquérito será aberto.E MAIS: Wolverine é visto pela 2º vez em cem anos na Califórnia

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade