Notícias

Belém: Pai pede ajuda para encontrar filha desaparecida

Desapareceu, por volta das 15h30 desta terça-feira (30), a adolescente Anne Raylla Campelo Pereira, 16 anos, que sumiu após sair da Escola Maria do Carmo, em Ananindeua. O pai de Anne, Eurian Pereira, se encontra desesperado para encontrar a filha, que sofre de transtorno de ansiedade.
De acordo com Eurian, a filha foi diagnosticada com o transtorno e estava passando um tempo em casa, mas na última sexta-feira (26) voltou para a escola. Ele conta que informou à unidade de ensino sobre a condição de Anne e esclareceu que ela só poderia ser liberada com a chegada dele no local.
No entanto, nesta terça-feira, Anne acabou sendo liberada na portaria da escola e saiu sem que o pai soubesse.
Segundo Eurian, Anne Raylla ainda foi à casa de uma tia, que fica próxima a um estabelecimento comercial que ele possuí. No entanto, como ele ainda não tinha aberto o imóvel, ela saiu da casa da tia e seguiu andando.
Um vizinho afirma que chegou a ver a adolescente sentada em uma parada de ônibus, na rodovia Mário Covas, próximo ao Sesi. Esta foi o último paradeiro conhecido de Anne, por volta das 15h30 desta terça-feira .
Eurian já fez um Boletim de Ocorrência sobre o caso, para que se iniciem as buscas da filha. “A gente acha que ela possa ter pegado um ônibus e se perdido. O pessoal parou na parada, entrou e ela seguiu junto”, conta o pai.
O pai de Anne reitera que ela ainda deve estar usando a farda a escola e provavelmente pode estar desorientada. Ele pede socorro para encontrar a filha o mais rápido possível.
Qualquer informação que ajude no paradeiro de Anne Raylla pode ser enviada diretamente a Eurian, pelo telefone (91) 99926-5409 – (WhatsApp)

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade