Notícias

Ator Jeff Machado não foi morto onde corpo foi encontrado

A polícia já concluiu que o ator Jeff Machado, encontrado morto na segunda-feira (22), não foi assassinado no local onde o corpo foi localizado, em um imóvel em Campo Grande (RJ).
A informação foi confirmada ao UOL por Jairo Magalhães, advogado da família do ator. “Ele não foi morto onde foi encontrado. Isso a investigação da polícia já concluiu. Esse baú, inclusive, saiu da casa dele. Tudo indica, pelas investigações, que o Jefferson foi morto na residência dele”, disse.
Também foi realizada uma operação de busca e apreensão na casa de um investigado pelo crime. No entanto, nada foi encontrado.
Em nota, a polícia civil informa: “A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) continua a investigação para apurar a autoria, a motivação do crime e esclarecer o caso”.
Jeff estava desaparecido há quatro meses. A família começou a suspeitar do sumiço no dia 27 de janeiro, e no dia 9 de fevereiro ele foi declarado desaparecido pela polícia.
Na última segunda-feira (22), o corpo foi encontrado dentro de um baú em Campo Grande (RJ). O baú pertencia ao ator e estava enterrado e concretado num imóvel da região onde Jeff morava.
O corpo tinha um fio em torno do pescoço e os braços amarrados acima da cabeça. As condições apontam para a possibilidade de estrangulamento como causa da morte.
A polícia já tem uma hipótese sobre a autoria do crime, mas por enquanto a família pretende manter a informação em sigilo: “Para não atrapalhar as investigações, neste momento, mantemos em sigilo, aguardando a indicação dos autores deste crime bárbaro”, diz ao UOL Jairo Magalhães, advogado da família.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade