Notícias

Assassin’s Creed Mirage recebe trailer raiz em gameplay

Basim está chegando! A Ubisoft revelou um trailer de gameplay inédito de Assassin’s Creed Mirage e, para acabar com qualquer dúvida dos fãs, o jogo faz referência às raízes da franquia, relembrando o primeiro título e deixando o sistema de RPG de lado. Com muito parkour e stealth, o 13º game da renomada franquia chega no dia 12 de outubro deste ano.
Além do vídeo de gameplay, um outro trailer mostrou parte da história de Basim, personagem principal. O protagonista era um ladrão de rua na capital do Iraque, Bagdá. A narrativa irá mostrar ele se transformando em um mestre assassino que terá que enfrentar a Ordem dos Antigos. O novo título se passa antes de AC Valhalla, já que ele aparece no jogo.
Assassin’s Creed Mirage: Trailer da História | Ubisoft Forward
Os jogadores irão se deparar com as premissas clássicas de parkour pela cidade, assassinato, stealth e a famosa Visão de Águia, que está de volta. Você poderá se disfarçar entre civis, se esconder em fenos, atrair inimigos, preparar armadilhas, lançar bombas de fumaça e de distração e ser livre para traçar as rotas e ordens dos assassinatos. 
Você também terá várias maneiras de planejar seus assassinatos de maneira furtiva. As execuções serão instantâneas, sem precisar de níveis, como foi em Origins, Odyssey e Valhalla. O combate mostra ser brutal. Quem aí estava com saudades da zarabatana com dardos envenenados? Também está de volta, assim como as facas de arremesso.Assassin’s Creed Mirage chega para Xbox Series X/S, Xbox One, Playstation 5 e 4, Amazon Luna e Microsoft Windows.
Assassin’s Creed Mirage: Por dentro da jogabilidade | Ubisoft Forward

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade