Notícias

Adolescente é apontado como autor de ameaças ao IFPA

Um adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de ameaça e incitação ao crime, de acordo com as disposições do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O jovem seria o responsável pelas ameaças de ataque feitas ao Instituto Federal do Pará (IFPA) no início do ano. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

A identificação do adolescente foi possível após técnicas especiais de polícia judiciária aplicadas pela Polícia Federal. A partir dessas informações, a operação “Nigan” foi deflagrada na manhã desta terça-feira (06).
O mandado de busca e apreensão na casa do rapaz foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Foram apreendidos um celular e um notebook que continham informações relevantes para dar seguimento às investigações.VEJA TAMBÉM:PA: Alunas são flagradas com armas brancas dentro da mochilaBilhete com ameaças é encontrado em escola de Castanhal

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade